O Santos Futebol Clube tem um problema de indisciplina com Neymar e Gustavo Henrique liderando a lista de jogadores mais advertidos na temporada.
Quem são os mais indisciplinados?
Neymar e Gustavo Henrique receberam sete cartões amarelos em 15 partidas, uma média de 0,47 cartão/jogo.
Por que isso é importante?
A indisciplina pode ser um fator determinante nos resultados do time. Com a equipe atualmente na 12ª posição na Serie A, com 47 pontos, 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas em 38 jogos, e uma diferença de gols de -5, a disciplina é fundamental para melhorar o desempenho.
O que os números mostram?
| Jogador | Cartões Amarelos | Partidas |
|---|---|---|
| Neymar | 7 | 15 |
| Gustavo Henrique | 7 | 15 |
| Escobar | 9 | 25 |
O lateral-esquerdo Escobar foi o jogador que mais recebeu cartões amarelos no primeiro semestre, com nove advertências em 25 partidas, uma média de 0,36 cartão/jogo.
O que vem a seguir?
Com a equipe enfrentando desafios na competição, a disciplina será fundamental para melhorar o desempenho e alcançar os objetivos. A 32 pontos atrás do líder Flamengo, o Santos Futebol Clube precisa de uma melhora significativa para se aproximar do título.
A situação do time é complicada, mas com a ajuda dos jogadores e da comissão técnica, é possível melhorar a disciplina e alcançar os objetivos. A equipe precisa de uma melhora significativa para se aproximar do título, e a disciplina será fundamental para isso.
Santos Futebol Clube