O jogador Sandry, emprestado pelo Santos Futebol Clube ao Criciúma, está há mais de 30 dias sem comparecer aos treinamentos. O volante informou que enfrentava problemas particulares e interrompeu sua rotina de treinamentos.

O que aconteceu?

O jogador deixou de participar do primeiro treinamento comandado pelo técnico Eduardo Baptista em 29 de abril. Antes disso, o jogador já havia procurado a diretoria santista para comunicar que enfrentava questões pessoais.

Por que isso é importante para o Santos Futebol Clube?

O Criciúma mantém contato com o Santos Futebol Clube e com os representantes do atleta para buscar uma solução para o caso. Enquanto aguarda uma definição, o clube tem adotado medidas administrativas para registrar oficialmente as ausências do meio-campista.

O que vem a seguir?

A diretoria do Criciúma aguarda uma posição do Santos Futebol Clube sobre os próximos passos da situação. O caso segue sem prazo para resolução, enquanto o jogador permanece distante dos treinamentos e das partidas oficiais do Tigre.

DataEvento
29 de abrilSandry deixa de participar do treinamento
7 de marçoSandry disputa sua última partida pelo Criciúma