Santos Futebol Clube tem apenas dois jogadores remanescentes da campanha de rebaixamento em 2023. Após a saída de Tomás Rincón, o goleiro Diógenes e o meia Miguelito se tornaram os únicos jogadores que ainda estão no elenco.

Quem são os jogadores remanescentes?

Miguelito e Diógenes são os dois jogadores que ainda estão no elenco do Santos Futebol Clube. Miguelito participou de apenas sete jogos em toda a temporada de 2023, enquanto Diógenes não disputou nenhuma partida.

O que aconteceu com os outros jogadores?

Outros jogadores que fizeram parte do elenco do Santos Futebol Clube em 2023 ainda possuem vínculo com o clube, mas não estão nos planos e aguardam definição para a sequência da carreira.

JogadorSituação
Alex NascimentoTrabalha no CT Rei Pelé em horários alternativos
SandryTeve o contrato rescindido com o Criciúma
João PauloDeve retornar ao Santos após o Bahia não exercer o direito de compra

Qual é a situação atual do clube?

O Santos Futebol Clube está em 12º lugar na Serie A, com 47 pontos em 38 jogos. A equipe tem um saldo de gols de -5 e está 32 pontos atrás do líder Flamengo.

EstatísticaValor
Posição12º
Pontos47
Jogos38
Saldo de gols-5
Distância do líder32 pontos