O Santos Futebol Clube está prestes a anunciar o projeto de construção de sua nova arena. O evento de anúncio oficial será realizado nesta sexta-feira, 8, e contará com a presença do presidente do clube, Marcelo Teixeira, do prefeito da cidade, Rogério Santos, e do deputado estadual, Paulo Alexandre Barbosa. A nova arena será construída na região da Vila Belmiro, próximo ao estádio Urbano Caldeira. Andará com capacidade para receber grandes eventos esportivos e culturais. O projeto foi adiado anteriormente devido ao incêndio que atingiu cerca de 100 casas na Zona Noroeste do município. Uma audiência pública foi realizada no dia 14 de julho para que os moradores do bairro pudessem tirar dúvidas sobre o projeto. O diretor de Novos Negócios da WTorre, Luiz Otávio Alves, também participará do anúncio. O projeto da nova arena do Santos Futebol Clube é um investimento importante para o clube e para a cidade. So, é esperado que a nova arena seja um local de grande importância para os torcedores do clube. O Santos Futebol Clube's novo estádio será um local de grande emoção e paixão. But, é importante lembrar que o projeto ainda está em sua fase inicial. A construção da nova arena será um processo longo e complexo. O clube está trabalhando arduamente para garantir que o projeto seja concluído com sucesso.
Clube
Santos Futebol Clube Anuncia Projeto de Nova Arena
Santos Futebol Clube apresenta projeto de nova arena em evento oficial. Marcelo Teixeira e Rogério Santos participam do anúncio. Saiba mais sobre o projeto
Santos Futebol Clube